CLIPPING
Lourdes Catão tem todo seu acervo de moda à venda em prol do combate ao câncer
A família doou as mais de mil peças para o Instituto Bees of Love, que venderá os itens numa loja cedida pelo Shopping Rio Design Leblon a partir de sexta-feira (27.11) até dia 13.12. 100% da renda obtida será revertida em prol do combate ao câncer.
(Forbes Brasil) A solidariedade das abelhas
“As abelhas semeiam a vida e são solidárias ao ponto de que, quando ameaçadas, usam seus ferrões e este ato lhes causa a morte”, conta a carioca Georgia Buffara, que viu no comportamento das abelhas (“bees”, em inglês) a inspiração para criar o Instituto Bees of Love, em 2018 – trabalho voluntário em ações de cidadania e solidariedade, na cidade do Rio de Janeiro. Com a pandemia, as “abelhas” desenvolvem cinco projetos de assistencialismo.
(Portfolio) Sala Marília Pera ficou lotada para a noite beneficente promovida por Georgia Buffara.
A Sala Marilia Pera, no Teatro Petra Gold, foi pura alegria na noite de ontem, 10/09, com a casa lotada. É que Geórgia Buffara, à frente do projeto "Bees of Love", vendeu em apenas 24h, os 404 ingressos da peça "A Vida Passou Por Aqui", com Claudia Mauro e Édio Nunes com texto vencedor do 11º Prêmio APTR.
O emocionante espetáculo, aplaudido de pé, destinou 50% da renda dos ingressos, para o projeto de Geórgia, que idealizado há menos de um ano, vem junto de centenas de voluntárias "abelhas", realizando diversas ações sociais beneficentes.
(Theatro Municipal) Georgia Buffara, fundadora do instituto Bees of Love comemora 111 anos do Theatro Municipal
Ao longo desse mês o Theatro Municipal do Rio de Janeiro publicou 111 depoimentos que parabenizaram e exaltaram a beleza e a importância dessa casa.
O carinho recebido foi tão grande que ultrapassou o número de 111 homenagens, e ninguém pode ficar de fora dessa festa!
O leilão do Instituto Bees of Love 100% beneficente de centenas de peças que pertenciam a Lourdes Catão.
A família da socialite entregou o acervo para o Instituto Bees Of Love e toda a renda será revertida para uma instituição de combate ao câncer. Muitas das peças são assinadas por Valentino, Givenchy, Oscar de La Renta, Prada, Gucci e afins.
(Onu News) Especial: Inspirados em Vieira de Mello voluntários distribuem ajuda humanitária no Rio de Janeiro.
A emergência também criou oportunidades para quem quer ajudar. Essa é a história de um grupo de voluntários, no Rio de Janeiro, que já distribuiu mais de 25 mil refeições para moradores de rua com o Projeto sem Fome, desde o início da pandemia.
(ELA) Conheça quatro cariocas que são exemplos da força feminina no combate à fome durante a pandemia
A empresária Gê Buffara, a professora Maura Nogueira, a especialista em marketing social Patrícia Villela e a fisioterapeuta Silvania Oliveira se mobilizam diariamente para diminuir uma das consequências mais perversas da Covid-19.
(A Mais Influente) Bees of Love: Não é de hoje que essas mulheres fazem o bem.
Com muito carinho e toda atenção voltada para necessidade do próximo, as “bees” do bem se encarregam durante todo o ano de cuidar do problema alheio.
Literalmente no sentido mais amplo da palavra do “problema”: arrecadam doações para vítimas das chuvas, organizam enxoval para quem não tem o que vestir, recarregam bancos de sangue de entidades necessitadas, arrecadam através de festas, almoços, encontros verba para ajuda a instituições carentes. Enfim: estão sempre mobilizadas para o bem.
(Lazaro Medeiros) Theatro Municipal do Rio de Janeiro ganhou espetáculo de gala beneficente
O Instituto Bees of Love, projeto filantrópico fundado em 2018 por Georgia Buffara, realizou ontem no Theatro Municipal do Rio de Janeiro o Gala Solidário, intitulado “Vamos Abrir as Cortinas para mais uma grande emoção”. O evento teve como missão chamar atenção dos cariocas para a preservação do Theatro Municipal do Rio de Janeiro que, desde 2015, está sem a cortina de cena.